sábado, 21 de janeiro de 2012

Continuação

Continuação desculpa a demora mais eu tava viajandoo e mudando o design do blogg....
Era o justin..vc olhou para ele caído e disse:
Vc Juus me desculpa é que vc me assusutou e....
juuss:Não foi nada princesa...eu  ñ devia ter te assustado.
Vc:vamo lá colocar um gelo nna sua testa.
Jus:Okay vamos...me ajuda a levantar?
Vc:claroo
Vc o ajudou a levantar e vcs fforam para a cozinha vc colocou um gelo....
Juuus: (seu apelido) é que .....
Vc:Oq ?
Juus:tá eu tenho que criar coragem...
Vc:Coragem para que??
Juus:para fazer isso..
[O juss te beijou...] 

Vc parrou o beijo...
Juus:Que que foi ñ gostou???
Vc:Não é isso Juus...
Juus:é oque então...
Vc:nada
Juus:Falaa..
Vc:é que quando eu estou perto de vc eu sinto alguma coisa maior que eu ....
juus:Eu tbm...Eu acho que é...
Vc:È oque???
Juus:Nada...
Vc:okay então eu vou dormir..
Juus:Nãoo espera....
Vc:oque vc quer??
Juus: Eu te amo sou louco por vc ñ posso ficar um segundo longe de vc por que eu me sinto sem uma parte de mim...quando eu estopu perto de vc meu coração dispara e eu fico sem reação sem ter oque fazer euu euu TE AMO MUITO .....
vc:.......
Juus:(SEU NOME COMPLETO)  VC QUER NAMORAR COMIGO????
Vc:claro justin clarooooooo (vc abraçou e abraçou ele....)
Vc:vou dormir tchau beijou a buchecha dele...,
Juus:Só isso????
Vc:é sim SR. BIEBER...
Juus:posso dormir com vc????
Vc:nãooo
Juus:Por favorr mãmãeee...
Vc:Tá bom..
Vcs foram subir a escada e o Juus pegou vc no colo chegando noquarto ele pulou na cama com vc e te deu um beijão de tirar o folego...
Vc:Justin eu to sem arrr socoroo
Juus:aahh princesa eu só queria recompensra o tempo perdido.
Vc:Então boa noite "MEU" lindo
Juus:MEU que que isso princesa?
Vc:Ué vc é só MEU e de mais ninguém u.ú
Juus:Então Boa noite MINHA linda *--*
Vcs dormiram de conchinha...
Amanheceu eo nathan foi lá te acordar na hora que ele abriu a porta ele viu o justin na porta e ficou assim.



Vc acorda e ve ele chorando....
Vc:oque que foii nathan???
Nath:Entrou um cisco no meu olho...
Vc:tá bom
O justin acordou e te deu um beijasso....
Juus:Oque foi amor????
Vc:nada não principe...
Ele começou a te beijar loucamente e deitou em cima de vc...
Vc:juus oq vc tá fazendo???
juss:Vou te seduzir.
Vc:hahha como????
Juus:Assim ai ele fez essa cara

Vc:Conseguiiiuuuu meu gatiinhooooooo a eu te amo tantooo....
Vc beijou ele.....
Juus:Quantas vezes vc disse isso para um garoto??
Vc:é a 1ª vez porque a pergunta???
Juus:Nada nada
Juus:Eu te amo...
Vc:eu tbm...
Juus:Buaáaaaaaa vc ñ me amaaa...
Vc:claro que amo por que vc falou isso??
Juus:Porque eu disse Eu te amo e vc falou EU TBM..#BUBU
Vc:aahh desculpa meu bb' eu tea mo maiiiiss
o justin fis beiçinho e vc mordeu o beiçinho dele...
Juus aiiii dueuu...
Continuo ou paro?????????
Comentem (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Pode somentar avontade mais seja sempre educada.
♥ Críticas construtivas sempre serão aceitas.
Beijos mores ^.^