quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ª parte do #IB :*)

ERA......
O justin....
vc:Justin oq vc quer???
Juss:Ahh é que eu queria te convidar para tomar um sorvete comigo ehhh....anh bem....vc topa???
vc:claro tá o maior calor aqui
Juss:A okay então vamos??
vc:esperai eu preciso passar lá em casa 1º para deixar meus materias lá tá??Aew vc aproveita e deixa os seus materiais lá tbm...
Juss:Okay (:
Vcs passam na frente da casa do Nathan rindo e ele vê vcs dois e fica mt tristee....Vcs chegam na sua casa vc pega a chave abre a porta e fla:
Vc:Mãããããããããããããããããããããããããããããeeee.......
Quando ver vc encontra um bilhete que dizia.
"MINHA FILHA ME DESCULPE MAIS EU SÓ VOLTO DEPOIS DE AMANHÃ PORQ EU TENHO UMA CLIENTE NA ESPANHA ELA É MUITO IMPORTANTE ENTÃO ESPERO QUE VC NÃO SE IMPORETE TÁ.AH SE VC QUISER PODE DORMIR NA CASA DA RAPHAELA OU DO NATHAN...MAIS JUÍSO EM MINHA LINDA .BEIJOS DE SUA MÃE QUE TE AMA MUITO".
VC :A de novo isso...:'(.
Juss:DEnovo isso oq?
Vc:minha mãe;;;ela sempre me deixa sozinha aff.......
Juss:liga não vamos lá na sorveteria??
Vc:claro néh kkk'
vcs chegam lá e atendente fala;
At:Que sabores os senhor e a senhorita vão querer?
Jus:Baunilha.
Vc:UM sunday enorme de morango,chocolate,creme a não se esqueça do chantily e das cerejas okay?
AT:Claro senhorita.
O justin te olha assim : O-O
Jus:OLOKO onde cabe tudo isso????
Vc:No meu estomago ué u.u.
juus:kkkkkk tão tá.
o sorvete chega vcs estão tomando quando vc passa sorvete no nariz do justin.
Juus: Aéee sua lokinhaa
ele passa sorvete na sua testa...
Vc:okay eu limpo o seu nariz..
Vc pega o pana e limpa o nariz do justin....
Juus:Tá dexa eu limpar a sua testa ele vai lá e lembe a sua testa.
Vc:kkkk seu loko agora eu tô com baba na testa u.ú.
Juus:Buááááá vc tem nojo da minha baba :'(
Vc:nã nã não não é isso...
Jus:Então prova [Ele chega perto de vc e te beija]
Vc:Para justinnn
Juss:Pq????Eu beijo tão mau assim???A eu já sabiiaaaaa.....
Vc:nãoo vc beija mt bem...
Juus:A então pq vc parou???
Vc:Se esse q for o problema eu continuo agora...
Vc continua o beijo quando o nathan e a raphaela chegam lá
Rap:OIIIII migaaaa loke vc esqueçeu da festa do pijama de hoje lá na casa do nathan???
Vc: kkk esqueci totalmente..
Rap::e que história é essa de vc estar no banheiro com o Justin????
Vc:
CONTINUO OU PAROOO????
COMENTEM ;D

2 comentários:

♥ Pode somentar avontade mais seja sempre educada.
♥ Críticas construtivas sempre serão aceitas.
Beijos mores ^.^